CS:GO



Regras do Torneio de CS GO


Horário:

Inicio do Torneio: 22h00

Fim do Torneio: 14h00

Este ano devido a utilização do sistema "Swiss" iremos ser rigorosos com os horarios para o torneio não se atrasar.

Os atrasos serão punidos com derrotas no jogo correspondente.

O torneio de COUNTER-STRIKE GLOBAL OFFENSIVE irá iniciar as 22 horas e cada equipa terá uma tolerância de 30 minutos e ao fim desse tempo será atribuida a derrota a equipa que não comparecer.

-- Regulamento --


Número máximo de equipas : 16

  • As equipas deveram ser compostas por 5 jogadores Humanos e têem de estar todos no recinto da CSM Lanparty.

  • Para banimentos de mapas e picks deveram se deslocar a mesa principal da organização

  • Os jogos serão realizados no servidor Ebot, com as contas dos respectivos jogadores.

  • Não é premitidoo uso de contas com banimento em registo.

  • Qualquer programa externo ou utilização de macros será expulso.

  • Os Mapas dos jogos serão: Mirage, Cache, Inferno, Coblestone, Overpass, Train, Nuke.

  • Neste ano utilizaremos uma nova organização para a fase de grupos que deixará de existir e iremos utilizar o sistema que se intitula de sistema "Swiss".

  • Neste novo sistema existirão 5 rondas, na 1 ronda as 16 equipas serão sorteadas entre elas e assim existe a 1 ronda. Os  jogos nesta fase serão BO1.

  • Nas rondas seguintes as equipas que ganharam no jogo anterior irão jogar entre si e as equipas que perderam jogaram entre si consecutivamente.

  • Assim que uma equipa atingir as 3 vitorias esta automaticamente apurado para a fase dos playoffs, as equipas que atingirem as 3 derrotas estarão eliminadas do torneio.

  • Para a fase de playoffs serão apuradas 8 das 16 equipas. Nesta fase iremos utilizar o sistema tradicional.

  • Nesta fase os jogos serão B03.

  • Os ban´s dos mapas e as pick´s serão na mesa principal e apenas os capitães se deslocam ate lá para facilitar a parte admistrativa.


-- Overtime --


  • Se ao fim de 30 rondas o resultado estiver 15-15 teremos que proceder com o overtime, que serão 3 rondas com 10000$ e depois existe a troca de sites e volta cada equipa a ter 10000$, onde existem novamente 3 rondas. Se ao fim dessas 6 rondas o jogo se encontrar empatado voltamos a fazer tudo de novo ate se encontrar um vencedor para cada

 

Os prémios ainda estão para ser definidos.


-- Screenshot –


No fim do jogo, é favor tirar um screenshot do score. A finalidade destes screenshots servem para resolver possíveis problemas na classificação.


-- Pause –


A funcionalidade do "Pause" poderá ser utilizada por toda e qualquer equipa que:

a) tenha um problema de hardware que a impossibilite de jogar (rato, teclado, Computador, headset),

b) tenha um problema com a ligação que cause disconnect a um ou mais jogadores,

c) seja vítima de interferência física (cadeira partida, contacto indesejado por parte de outro jogador).

O Pause poderá ser usado para resolver qualquer um dos problemas acima mencionados e o jogo deverá resumir imediatamente à resolução do problema e assim que ambas as equipas estiverem prontas.

Qualquer mau uso ou abuso desta funcionalidade, apurado pela organização do torneio, será punível.

 


-- Resumo --


Jogadores - 5vs5

Mapas

  1. Mirage
  2. Cache
  3. Inferno
  4. Coblestone
  5. Overpass
  6. Train
  7. Nuke

 

Modo de Jogo - Classic  5 vs 5


-- Organização --


. A organização é soberana nas suas decisões. Qualquer falta de respeito ou ofensa, quer para a organização, quer para um dos adversários, poderá ser sancionada com a exclusão da equipa do torneio. A organização pode adicionar ou modificar alguma regra na existência de alguma situação não prevista.