Regras do Torneio Oficial de CS2 5v5

1. Composição das Equipas e Presença na CSM Lanparty


As equipas devem ser compostas por 5 jogadores humanos e têm de estar todos presentes no local da CSM Lanparty.

2. Banimento e Escolha de Mapas


Para o banimento de mapas e escolhas, devem dirigir-se à mesa principal da organização.

3. Servidor e Contas dos Jogadores


Os jogos realizar-se-ão no servidor Ebot, com as contas dos respetivos jogadores.

4. Proibição de Contas com Banimento


Não é permitido o uso de contas com banimento registado.

5. Proibição de Programas Externos e Macros


Qualquer programa externo ou utilização de macros resultará em expulsão.

6. Mapas Oficiais do Torneio


Mirage, Train, Vertigo, Nuke, Ancient, Inferno, Overpass, Dust II

7. Nova Organização: Sistema "Swiss"


Este ano, adotaremos uma nova organização para a fase de grupos, eliminando-a e utilizando o sistema denominado "Swiss".

8. Fase de Grupos: Sorteio e Primeira Ronda


Neste novo sistema, haverá 5 rondas. Na 1ª ronda, as 8 equipas serão sorteadas entre si, procedendo-se assim à 1ª ronda. Os jogos nesta fase serão a uma melhor de uma (BO1).

9. Fase de Grupos: Rondas Consecutivas


Nas rondas seguintes, as equipas que venceram no jogo anterior jogarão entre si, e as que perderam jogarão também entre si, consecutivamente.

10. Qualificação para os Playoffs


Uma equipa que atingir 3 vitórias qualifica-se automaticamente para a fase de playoffs; as equipas que acumularem 3 derrotas serão eliminadas do torneio.

11. Fase de Playoffs: Qualificação e Formato de Jogo


Para a fase de playoffs, qualificam-se 4 das 8 equipas, adotando-se o sistema tradicional. Os jogos desta fase serão a uma melhor de três (BO3).

12. Screenshot


No fim do jogo, é favor tirar um screenshot do resultado. Estes screenshots são importantes para resolver possíveis problemas na classificação.

13. Pause


A funcionalidade de "Pause" pode ser utilizada por qualquer equipa que:
tenha um problema de hardware que a impossibilite de jogar (rato, teclado, computador, headset),
tenha um problema de conexão que cause a desconexão de um ou mais jogadores,
seja vítima de interferência física (cadeira partida, contacto indesejado por parte de outro jogador).
O "Pause" pode ser usado para resolver qualquer um dos problemas acima mencionados, devendo o jogo ser retomado imediatamente após a resolução do problema e assim que ambas as equipas estiverem prontas. Qualquer mau uso ou abuso desta funcionalidade, identificado pela organização do torneio, será punível.

logo colegio




Sobre

Lan party organizada por:

Alunos do Curso com Plano Próprio de Informática

Colégio de São Miguel